Floriano Arguilera, de 52 anos, morreu depois que o carro em que ele estava sair da pista e capotar várias vezes na MS-382, próximo da cidade de Guia Lopes da Laguna. O acidente aconteceu durante a manhã de segunda-feira (30).
Conforme as informações do site Jardim MS News, a vítima estava em um Fiat Uno, junto com mais dois amigos, de 49 e 61 anos. Em determinado momento da viagem, o motorista perdeu o controle de direção, saindo da pista e capotando várias vezes.
Populares que passavam pelo local e viram o acidente acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente até o veículo. O sargento André Rios e o cabo Canhete retiraram uma das vítimas que estava presa às ferragens, pois o carro poderia pegar fogo a qualquer momento.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, socorrendo os três para o Hospital Edelmira Nunes de Oliveira. Porém, ao chegar na unidade de saúde, Floriano acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Os outros dois ocupantes do carro foram estabilizados pelas equipes médicas e transferidos para a cidade de Campo Grande.
Ainda segundo o site, as vítimas moravam no distrito de Vista Alegre e estavam trabalhando em uma fazenda na região, por isso seguiam juntos no carro.
A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e registrou o acidente. As causas do capotamento ainda serão investigadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
