Floriano Arguilera, de 52 anos, morreu depois que o carro em que ele estava sair da pista e capotar várias vezes na MS-382, próximo da cidade de Guia Lopes da Laguna. O acidente aconteceu durante a manhã de segunda-feira (30).
Conforme as informações do site Jardim MS News, a vítima estava em um Fiat Uno, junto com mais dois amigos, de 49 e 61 anos. Em determinado momento da viagem, o motorista perdeu o controle de direção, saindo da pista e capotando várias vezes.
Populares que passavam pelo local e viram o acidente acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente até o veículo. O sargento André Rios e o cabo Canhete retiraram uma das vítimas que estava presa às ferragens, pois o carro poderia pegar fogo a qualquer momento.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, socorrendo os três para o Hospital Edelmira Nunes de Oliveira. Porém, ao chegar na unidade de saúde, Floriano acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Os outros dois ocupantes do carro foram estabilizados pelas equipes médicas e transferidos para a cidade de Campo Grande.
Ainda segundo o site, as vítimas moravam no distrito de Vista Alegre e estavam trabalhando em uma fazenda na região, por isso seguiam juntos no carro.
A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e registrou o acidente. As causas do capotamento ainda serão investigadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
