Uma mulher de 25 anos e o filho, de apenas 1 ano de idade, foram resgatados pela Polícia Militar após serem sequestrados no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã deste domingo (2).
Conforme o registro policial, as equipes foram acionadas para atender um caso de quebra de medida protetiva de urgência. Ao chegar no endereço indicado, foram recebidos pela mãe da jovem, detalhando que sua filha estava trancada dentro do imóvel com o filho pequeno.
Diante da situação, os policiais mantiveram contato com a vítima por uma janela. Ela contou estar sendo mantida presa pelo companheiro e vivendo em constante ameaça. Toda ação aconteceu enquanto o suspeito estava dormindo em um dos quartos.
Os militares então arrombaram a porta e mesmo com o barulho, o suspeito não despertou de imediato. Enquanto a vítima era retirada do local em segurança, em visível estado de desespero e abalo emocional, o homem foi acordado e preso.
Ela relatou ainda que na madrugada de hoje foi agredida com socos na cabeça. No meio da agressão, o companheiro ligou o gás do fogão dizendo: “Você não vai confessar que estava com outro, sua vagabunda! Se não confessar, vou tacar fogo e matar todo mundo”, antes de comer e ir dormir.
Ao ser acordo, ele confessou ter bebido demais e por isso estava dormindo. A vítima acrescentou que o autor a ameaçou de morte, dizendo que, caso fosse preso, "quando sair, vou te encontrar e te matar onde estiver".
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, descumprir medidas protetivas de urgência, sequestro e cárcere, e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande


1ª DEAM - Casa da Mulher Brasileira - (Foto: Ilustrativa / Gov MSCMB)



