Rapaz, de 25 anos, foi preso pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) durante a manhã desta quinta-feira (31), na cidade de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, ele estava foragido do estado do Rio Grande do Sul já que era suspeito de ter participado de uma chacina em que quatro pessoas foram mortas, no município de Rolante, distante 100 km de Porto Alegre.
A chacina teria acontecido durante uma disputa por tráfico de drogas em setembro deste ano. Após a identificação do rapaz, as autoridades representaram pela prisão preventiva dele, mas ele estava escondido em Campo Grande.
Agora, o suspeito passará por audiência de custódia e deve ser transferido ao estado de origem na sequência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

Polícia
JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

Polícia
AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Polícia
Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Polícia
Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Polícia
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

Polícia
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Polícia