O principal suspeito, de 26 anos, de ter matado a professora Valérie Angelita Petronetto Gonçalves, 46 anos, no município de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, foi preso nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil de Dourados dentro de um ônibus de viagem.
A vítima foi assassinada a facadas e o autor ainda teria ocultado o cadáver da companheira dentro de um dos quartos da residência. O crime teria acontecido no dia 10, mas o corpo da professora só foi encontrado no dia 12, já em estado avançado de decomposição.
Na delegacia, o rapaz confessou a autoria do crime. Além disso, ele teria furtado alguns objetos que pertenciam à vítima.
Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e furto qualificado.
“O principal suspeito é o atual companheiro, o qual já tem histórico de violência domestica contra a vítima. Informações dão conta de que mesmo depois ter ter supostamente praticado o crime, o suspeito continuou frequentando a casa da vítima, e caso isso tenha ocorrido, ele voltando até a casa e não chamou a polícia, quer dizer que ele é o principal suspeito”, comentou o policial civil João Cleberson ao site Cenário MT.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro