Davi Nunes Moreira, de 14 anos, morreu depois de triturar uma borboleta e injetar no próprio corpo usando uma seringa. O falecimento do rapaz aconteceu na quarta-feira (12), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia.
Conforme o g1, Davi contou que amassou uma borboleta, misturou os restos do inseto com água e usou uma seringa para injetar o líquido na perna, porém, ele não explicou o motivo de ter feito isso.
O primeiro sintoma apresentado pelo adolescente foi um machucado na perna. Uma semana antes da internação, o pai do adolescente percebeu que o filho mancava e, ao questioná-lo, ouviu que ele havia se machucado enquanto brincava.
O pai levou Davi o Hospital Municipal de Planalto, onde eles moravam, depois que o menino vomitou. Davi ficou sete dias internado lá e, depois, foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), na mesma região do estado.
Após a morte do filho, quando foi arrumar a casa, o pai do adolescente encontrou a seringa citada pelo menino embaixo do travesseiro.
Para o site, especialistas detalharam que a manipulação de fluidos biológicos de insetos pode representar riscos sérios à saúde do ser humano. As borboletas, por exemplo, têm substâncias tóxicas que funcionam como mecanismo de defesa contra predadores.
Agora, o corpo do menor irá passar por exames necroscópicos, que poderão apontar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
