Na noite de terça-feira (21) um adolescente foi assassinado a facadas em Aquidauana, e segundo os investigadores o caso pode ter sido resultado de uma rixa antiga entre a vítima, Wellington Soares de Costa, 17 anos, e um homem que já foi identificado pela polícia, mas que está foragido juntamente com a esposa.
Segundo informações do site O Pantaneiro os envolvidos estavam bebendo em residência no bairro Nova Aquidauana, quando começou a discussão que acabou com o adolescente esfaqueado.
Uma das testemunhas do ocorrido é a suposta esposa de Wellington. Segundo seu depoimento o adolescente não teria sido agredido deliberadamente pelo agressor. A mulher relatou que, por conta da rixa, o rapaz se desentendeu com o autor e lhe agrediu com um soco no rosto, que revidou com uma facada na perna de Wellington.
O adolescente perdeu muito sangue e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas devido à gravidade do caso Wellington foi enviado para Campo Grande, mas não resistiu e morreu no caminho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

O adolescente perdeu muito sangue e chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital (Reprodução/ Internet/ Imagem Ilustrativa)



