Um adolescente, de 14 anos, foi espancado pelo padrasto, de 34 anos, na noite deste domingo (18), após tentar apaziguar uma discussão entre a sua mãe e o suspeito na Vila Taveirópolis. Quem denunciou as agressões foi o pai biológico da vítima, que procurou a delegacia para relatar o caso.
Segundo consta no registro policial, a agressão e confusão familiar teria ocorrido por volta das 20h30 na residência em que moram, quando o garoto tentou intervir na discussão que acontecia entre o casal, mas que o padrasto não teria gostado da reação da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima explicou que estava deitado para dormir e durante a discussão entre a mãe e o padrasto, a mulher decidiu dormir no quarto do filho - que também é da outra criança, de 5 anos, causando irritação do homem.
O adolescente, que estava deitado em um colchão no chão, recebeu os golpes em seu rosto do padrasto ao tentar intervir na situação, não conseguindo se defender dos socos.
Como resultado, a vítima ficou com lesões na boca. O garoto, a irmã mais nova e a mãe saíram de casa e foram para a residência da avó materna e de lá, contactaram o pai biológico da vítima, que decidiu procurar a polícia para denunciar o caso e requerer as providências necessárias.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exigindo erva de tereré, 'Maníaco da Cruz' fica fora de controle e bate em agente penal

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica
