O alvo dos atiradores que executaram o adolescente com aproximadamente 30 tiros, na noite desta quinta-feira (26), na cidade paraguaia de Salto del Guairá, era seu pai, o empresário Fábio Costa, conhecido como ”Pingo”.
De acordo informações divulgadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, Fábio era quem dirigia a caminhonete no momento do atentado. Ele e o filho, o adolescente J.V.R.C., 17 anos, chegavam no condomínio fechado localizado em Salto del Guairá, quando pistoleiros já aguardavam a chegada do veículo e abriram fogo. Segundo a Polícia Nacional, foram cerca de 30 disparos de armas automáticas.
O jovem, que morava em Rio Brilhante, recebeu vários tiros e acabou morrendo, enquanto seu pai, foi atingido apenas de raspão e não sofreu ferimentos graves.
Ainda segundo as informações do site, pai e filho haviam acabado de chegar da cidade de Pedro Juan Cabalhero fronteira com Ponta Porã.
Apos o crime, os atiradores fugiram para uma reserva de mata próximo ao condomínio. A suspeita é que eles teriam utilizado um barco para chegar até o local, sendo que ao lado passa um rio.
A polícia paraguaia esteve no local e já iniciou as investigações.
O corpo de J.V.R.C. foi trasladado para Rio Brilhante, onde esta sendo velado por familiares e amigos na capela Ilton Soares Cândido.

(Foram disparados 30 tiros contra a caminhonete - Foto: Reprodução)
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


Alvo dos atiradores seria pai de jovem (Reprodução/ Divulgação Facebook)



