O jovem Gabriel Henrique da Silva, 17 anos, foi morto a tiros na casa onde morava com a esposa de 20 anos e a filha de 1 ano, na manhã desta segunda-feira (8), na área invadida da Homex, na região do Jardim Centro-Oeste, na rua José Pedrossian, em Campo Grande.
De acordo com informações da polícia, no domingo (7) a vítima foi cobrar uma divida no bairro Vespasiano Martins, de R$ 400,00 com dois indivíduos, o qual ela não soube explicar a origem do dinheiro, e no caminho um dos suspeitos disse que pagaria a vitima como ele merecia.
Conforme a polícia, o rapaz saiu para cobrar que pode ter ligação com o tráfico de drogas, no caminho segundo apurado no local, equipes da Polícia Militar fazem buscas e já têm dois suspeitos pelo crime
O delegado que atendeu o caso, Rafael Kenji, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro disse por ora, não há uma hipótese fechada para o crime e todas as linhas de investigação serão consideradas.
Gabriel tinha passagens pela polícia por furto e tráfico e interceptação de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Caso aconteceu as 10:30 da manhã desta segunda-feira, na área invadida da Homex (reprodução)


