
Após a morte do bebê identificado como Taylor Gael Norberto Clark de 1 ano e seis meses que se afogou em um açude de uma fazenda próxima a Campo Grande, os pais realizaram a ocorrência dos fatos na 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.
O pai, a mãe e a tia foram até a polícia onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. De acordo com a família, Taylor teria entrado no açude para pegar uma bola com o qual brincava com o primo, também menor.
A tia do menino e o primo passaram as festas de fim de ano na casa da criança e voltaram hoje para Campo Grande, quando o menino desapareceu pelo que pode ter sido uma hora, os pais entraram em contato com a tia para avisar, o primo de Taylor então, ao ouvir sobre o sumiço, avisou que ele podia estar tentando pegar a bola que havia caído no lago no dia anterior, enquanto os dois brincavam.
O lugar estava mais fundo, e quando os pais da criança apareceram, ele já estava boiando. A família dirigiu com Taylor até a CRS Coophavilla, mas o bebê já estava sem vida. Os pais e familiares estão extremamente abalados com a situação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança autista é estuprada por entregador de supermercado em MS

Motorista morre ao ser jogado para fora de carro durante capotamento na BR-262

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande

Cuidadora de creche, onde bebê morreu afogado, responderá por homicÃdio culposo

Trio leva bebê de 2 anos para motel em Campo Grande

Com cinco vÃtimas confirmadas, pastor pode ser 'estuprador em série', diz delegada
