
Jeferson Pontes Barbosa, de 33 anos, morreu na área de saída do Motel Dyamante, localizado na Avenida Tiradentes, Vila Taveiropolis, em Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (8). Uma travesti e um homem, que o acompanhavam, acabaram sendo detidos pelas autoridades.
Conforme o apurado pelo JD1, o caminhoneiro teria parado seu veículo no Posto Caravágio, pegado um veículo de aplicativo e ido até a casa da travesti, para então os dois irem até o motel.
Instantes depois de chegar, uma terceira pessoa chegou ao local e os três ficaram algumas horas no quarto. Em determinado momento, Jeferson ligou para a Polícia Militar dizendo que ‘funcionários do motel estavam lhe agredindo’, porém, segundo as informações policias, os autores das agressões eram os companheiros da vítima.
Quando as viaturas chegaram ao local, o homem já estava sem sinais vitais. Ainda de acordo com PM, os suspeitos teriam contado que Jeferson estava fazendo uso de drogas durante a ‘festinha’ no motel.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas puderam apenas constatar o óbito do homem. A suspeita é que Jeferson tenha tido uma overdose.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para ir até o local, fazer os levantamentos iniciais a respeito do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS

Empresário de Itaporã é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

Condenado a 8 anos por estupro, homem é preso em aldeia de Dourados
