Joelma da Silva André, de 33 anos, morreu depois de ser assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), na Rua Do Ganso, localizada na região do Distrito de Indubrasil, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1 no local, o autor foi identificado como Leonardo da Silva, de 38 anos. Na manhã de hoje, os dois teriam iniciado uma discussão porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Em determinado momento da discussão, ele pegou uma faca e atingiu Joelma na região do peito. Não existem informações sobre quantas facadas foram desferidas contra a mulher.
Depois de atingir a vítima, ele teria fugido em um carro no sentido Avenida Duque de Caxias. Leandro estava usando uma camisa azul e um boné preto quando cometeu o assassinato.
O crime teria acontecido na frente dos cinco filhos da vítima. Sendo que desses, dois são fruto do relacionamento de Joelma com o autor.
Equipes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), da Polícia Militar e da Perícia Técnica estão no local fazendo os atendimento iniciais sobre o caso, que deve ser investigado como feminicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto suspeito de estuprar enteado autista é preso no Noroeste

Guarda Civil de Corumbá recebe doação de 30 mil munições da Polícia Civil

Conveniência pega fogo durante a madrugada em Corumbá

Passageiro de ônibus morre durante acidente com carreta na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Homem fica com as vísceras expostas ao ser atingido por garrafa quebrada

Polícia Federal volta confrontar tráfico e prende traficante em Corumbá

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

Mulher é presa por botar filha de 5 meses na chuva e querer 'vida sexual livre' em MS

Rapaz nega entregar celular para assaltante e acaba esfaqueado no Guanandi







