Mulher, ainda não identificada, foi espancada durante uma briga com o marido, ainda não identificado, e teve a casa completamente destruída após ele incendiar o imóvel, na noite deste sábado, dia 10, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Informações preliminares apontam que a vítima ficou bastante machucada com as agressões e antes de fugir, conseguiu salvar algumas coisas e jogar para a casa da vizinha.
Segundo repassado ao JD1 Notícias, a vítima conseguiu fugir pelo fundo do imóvel, que fica na rua Bartolomeu Mitre e não foi localizada até o momento.
Populares, revoltados com as agressões do suspeito na vítima, tentaram capturá-lo, mas não tiveram êxito. O suspeito também fugiu do local e deu indícios de ir atrás da mulher.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas e atuando no rescaldo do local para que o fogo não retorne futuramente.
A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o suspeito.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpe do falso advogado faz mulher perder R$ 10 mil em Paraíso das Águas

Motorista é preso após atropelamento que matou motociclista

Militar aposentado é detido por ameaças contra a própria esposa

Acidente em trecho pouco iluminado da BR-262 termina em morte em MS

Motorista é preso com mais de 200 quilos de drogas em rodovia de MS

Juíza manda demitir policial que atrapalhou o Gaeco em operação contra o tráfico em MS

Idosas são trancadas em quarto durante assalto no Jardim Talismã

Pai abandona filhos em carro para comprar cerveja em Campo Grande

Homem é morto a tiros em Aparecida do Taboado


Barraco em que a vítima morava ficou destruido (WhatsApp/JD1 Notícias)

