Um homem identificado como Rogério de Castro Viana, 35 anos, teve momentos de exaltação e tentou ferir um segurança com uma enxada, no final da tarde de terça-feira (22), no terminal General Osório.
O segurança Renan Pires Martinez, 23 anos, afirma que o homem chegou na linha 080 e tentou descer pela porta da frente sem pagar passagem. No momento em que o ônibus chegou ao terminal, o motorista já havia buzinado e indicando que o cidadão seria um possível problema.
Rogério desceu do veículo extremamente exaltado e partiu para cima do segurança, sacando de dentro da sacola uma enxada e dizendo que iria matá-lo. A agressão foi contida por outro segurança do local, que imobilizou o homem que mesmo assim conseguiu escapar.
Segundo informações, uma senhora pagou a passagem de Rogério, que entrou no terminal e foi novamente atrás de Renan. Após o episódio, o homem foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa em bairro de Campo Grande

Presídio feminino de Ponta Porã passa por reformas e amplia projetos de ressocialização

Pneu de moto estoura e idoso morre em acidente na BR-163, em Caarapó

Delegado salva vida de caminhoneiro em grave acidente na BR-262, em Água Clara

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo


O homem teria se exaltado e ameaçou desferir golpes de enxada no segurança (Foto: Arquivo)



