Dois adolescentes foram flagrados com cigarros, bebidas alcoólicas e um ‘pod’ (cigarro eletrônico) dentro de uma escola pública, localizada na Rua João Thomaz, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Um dos menores ainda tentou agredir policiais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (4).
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de ronda da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, uma vez que a diretora da instituição havia sido informada sobre o uso de cigarros dentro da área da escola e conseguiu identificar os alunos.
No local, um adolescente de 17 anos estava com um pacote de fumo, cigarros e duas garrafas de vodka na mochila. Para os policiais, ele contou que recebeu autorização do pai para realizar a compra das bebidas alcoólicas.
O amigo desse rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi pego fumando dentro da escola. Na direção, ele contou que o ‘pod’ era de uma garota que frequenta o mesmo período de aula que ele. Com o menor, as autoridades encontraram um celular, sendo que inicialmente, ele disse ter ‘achado’ o aparelho na escola.
Porém, há poucos dias, uma aluna procurou a direção informando que seu celular havia sido furtado, sendo que por isso, o pai dela chegou a registrar um boletim de ocorrência. Ao ser questionado novamente sobre o aparelho, o rapaz passou a ficar irritado e xingar os policiais, tentando bater em um. Diante dos fatos, ele precisou ser algemado.
Os dois foram apresentado na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), junto com as apreensões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho

Traficante é preso em ação integrada da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima
