Dois adolescentes foram flagrados com cigarros, bebidas alcoólicas e um ‘pod’ (cigarro eletrônico) dentro de uma escola pública, localizada na Rua João Thomaz, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Um dos menores ainda tentou agredir policiais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (4).
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de ronda da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, uma vez que a diretora da instituição havia sido informada sobre o uso de cigarros dentro da área da escola e conseguiu identificar os alunos.
No local, um adolescente de 17 anos estava com um pacote de fumo, cigarros e duas garrafas de vodka na mochila. Para os policiais, ele contou que recebeu autorização do pai para realizar a compra das bebidas alcoólicas.
O amigo desse rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi pego fumando dentro da escola. Na direção, ele contou que o ‘pod’ era de uma garota que frequenta o mesmo período de aula que ele. Com o menor, as autoridades encontraram um celular, sendo que inicialmente, ele disse ter ‘achado’ o aparelho na escola.
Porém, há poucos dias, uma aluna procurou a direção informando que seu celular havia sido furtado, sendo que por isso, o pai dela chegou a registrar um boletim de ocorrência. Ao ser questionado novamente sobre o aparelho, o rapaz passou a ficar irritado e xingar os policiais, tentando bater em um. Diante dos fatos, ele precisou ser algemado.
Os dois foram apresentado na DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), junto com as apreensões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
