Um casal foi preso com 124kg de maconha escondida em compartimentos de carro durante abordagem policial em Amambai, próximo a saída para a cidade de Coronel Sapucaia.
Policiais Militares Rodoviários (PMR) avistaram o veículo entrando em alta velocidade em direção ao centro da cidade por volta das 17h40.
A equipe abordou o condutor Jackson Luis do Nascimento, 34 anos, já no bairro Vila São Luiz, ele e passageira Daniele dos Anjos Pinto, 32 anos, disseram que estão noivos e estariam na cidade para entregar os convites de casamento, que aconteceria em setembro, para os parentes moradores na cidade.
Ao mostrarem os convites a data marcada era do mês de julho, questionados pelos policiais militares o casal demonstrou nervosismo. Ao fazer uma revista no carro, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha.
A droga, em tabletes, estava escondida em vários compartimentos ocultos no painel, encosto do banco traseiro, assoalho e para-choques traseiros. Após pesagem, os tabletes totalizaram 124 quilos.
O homem informou que ganharia R$ 4 mil para entregar a droga em Campo Grande, já a mulher negou saber do ilícito, mas não soube explicar o porquê mentiu sobre os motivos da viagem.
A polícia ainda constatou que o número do motor do veículo estava raspado. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Amambai.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Ao abordarem casal que dirigia em alta velocidade, policiais militrares encontraram a droga escondida (Reprodução/Internet)



