A Polícia Civil de Anastácioprocura pelo suspeito, de 27 anos, de esfaquear o próprio pai, na madrugada deste domingo (22), após desentendimento.
Segundo informações dos site O Pantaneiro, o homem identificado como sendo Odair Ramires Santana, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h53 na residência da vítima, localizada na Rua das Acácias, bairro Cristo Rei.
Conforme uma testemunha, pai e filho ingeriam bebidas alcoólicas na residência, quando se estranharam. Segundo ela, os desentendimentos entre os dois eram comuns em ocasiões que se reuniam para beber.
Após a briga desta madrugada, o suspeito desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. Populares socorreram Odair e uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o grupo a caminho do pronto-socorro de Aquidauana, cidade vizinha. A vítima não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Policiais militares percorreram a região do local do crime, mas não localizaram o suspeito. Após denúncia, a faca usada pelo autor foi localizada a cerca de 200 metros de onde a briga aconteceu, próximo a creche do bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Policiais militares percorreram a região do local do crime, mas não localizaram o suspeito (Reprodução/Internet)


