O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou na madrugada deste sábado (8), na BR-487 em Itaquiraí, um veículo Fiat Toro, carregado com mais de uma tonelada de maconha. Um homem de 23 anos foi preso em flagrante.
Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando deram ordem de parada a dois veículos que seguiam juntos. Ambos os condutores não obedeceram e tentaram fugir.
Durante perseguição pela rodovia o motorista da Toro foi alcançado e detido. Já o condutor de um Gol, que seguia como batedor, abandonou carro às margens da estrada e fugiu em meio a uma mata. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.
No interior do utilitário os policiais localizaram 1.017 quilos de maconha. O motorista afirmou que pegou o veículo em Itaquiraí e levaria até o estado do Paraná e que se comunicava com o condutor do Gol através de rádios comunicadores.
Em checagem aos agregados do veículo os policiais constataram que as placas eram falsas e que a Toro havia sido roubada na cidade de Rezende (RJ) em abril deste ano. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 2,1 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes
