O jovem, de 18 anos, considerado o responsável pelos disparos contra Rikelmy Lorran Toguiciole, de 22 anos, passou por interrogatório após a sua prisão na manhã de quinta-feira (2) e confessou carregar mais dois homicídios em seu nome, mas que seguiam sendo investigados pela Polícia Civil em Campo Grande.
O primeiro dos três assassinatos cometidos pelo autor aconteceu no dia 13 de fevereiro, quando o rapaz atirou e matou Ryan Dionísio Ajala, de 19 anos, na Vila Nhanhá. Esse acontecimento, porém, foi realizado quando ele ainda era menor de idade.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5° Delegacia de Polícia Civil, o jovem relatou estar sendo ameaçado pela vítima e por conta dessa motivação, decidiu partir para a execução do rapaz, que era foragido da Justiça na época.
Já em abril deste ano, o jovem participou de mais um homicídio, dessa vez no bairro Aero Rancho. Conforme as informações, o 'pistoleiro' assassinou Wenderson Felipe de Souza Gomes no dia 21 do quarto mês do ano com pelo menos seis tiros.
Para esse crime, o preso explicou possuir uma desavença com a vítima e que o rapaz contratou um pistoleiro para assassiná-lo, por isso decidiu agir antes que pudesse ser morto e ceifou a vida de Wenderson.
No entanto, o delegado Daltro apontou que o jovem preso durante um mandado de busca e apreensão em Campo Grande, ainda a respeito sobre a morte de Rikelmy, está sendo investigado por outra morte que aconteceu neste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy


O jovem ainda está sendo investigado por um quarto homicídio (Divulgação/Polícia Civil de MS)



