O jovem, de 18 anos, considerado o responsável pelos disparos contra Rikelmy Lorran Toguiciole, de 22 anos, passou por interrogatório após a sua prisão na manhã de quinta-feira (2) e confessou carregar mais dois homicídios em seu nome, mas que seguiam sendo investigados pela Polícia Civil em Campo Grande.
O primeiro dos três assassinatos cometidos pelo autor aconteceu no dia 13 de fevereiro, quando o rapaz atirou e matou Ryan Dionísio Ajala, de 19 anos, na Vila Nhanhá. Esse acontecimento, porém, foi realizado quando ele ainda era menor de idade.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5° Delegacia de Polícia Civil, o jovem relatou estar sendo ameaçado pela vítima e por conta dessa motivação, decidiu partir para a execução do rapaz, que era foragido da Justiça na época.
Já em abril deste ano, o jovem participou de mais um homicídio, dessa vez no bairro Aero Rancho. Conforme as informações, o 'pistoleiro' assassinou Wenderson Felipe de Souza Gomes no dia 21 do quarto mês do ano com pelo menos seis tiros.
Para esse crime, o preso explicou possuir uma desavença com a vítima e que o rapaz contratou um pistoleiro para assassiná-lo, por isso decidiu agir antes que pudesse ser morto e ceifou a vida de Wenderson.
No entanto, o delegado Daltro apontou que o jovem preso durante um mandado de busca e apreensão em Campo Grande, ainda a respeito sobre a morte de Rikelmy, está sendo investigado por outra morte que aconteceu neste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por 'fugir' com adolescente de 14 anos que morava em abrigo de Terenos

Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ

Advogada é investigada por suspeita de falsidade em transação de R$ 8,6 milhões

Marido agride esposa após ela sentir ciúmes da vizinha em Campo Grande

JD1TV: Briga de casal termina com casa e motocicleta incendiada no Lageado

Pai e filha caem de moto após alça de casaco enroscar na roda traseira em Corumbá

Mulher é presa por furtar produtos avaliados em R$ 500 em mercado de Dourados
