Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quinta-feira (27), por volta das 21h50, um veículo Toyota Corolla, placas de Criciúma (SC) e registro de roubo na cidade de Curitiba (PR) em fevereiro de 2018.
A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na cidade de Paranhos. Populares informaram aos policiais sobre um tiroteio em uma avenida próximo à Linha Internacional, que divide a cidade brasileira com a cidade Paraguai de Ypehú.
Imediatamente a viatura do DOF foi até o local onde localizou o veículo Corolla com marcas de disparos de arma de fogo, os vidros traseiros quebrados, as portas destravadas e marcas de sangue em seu interior.
Os policiais do DOF foram informados pela Polícia Militar local de que o condutor do Corolla, um homem de 19 anos, estava no hospital da cidade ferido por disparo de arma de fogo.
Ao saber do registro de veículo roubado, o condutor disse que pegou o veículo Corolla em Itaquiraí, juntamente com um amigo, e vieram a Paranhos para carregá-lo com maconha e levá-lo novamente para aquela cidade.
A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Paranhos para os procedimentos legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto após reagir a abordagem policial em Aparecida do Taboado

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Corpo de psicólogo é encontrado no rio após desaparecimento em Fátima do Sul

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Funcionária é baleada durante roubo em motel no Coronel Antonino

Mulher é encontrada morta com ferimentos e cabelo arrancado; marido é preso em flagrante

Mulher é agredida e tem celular roubado no Jardim Los Angeles

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital


Populares informaram aos policiais sobre um tiroteio na fronteira (Divulgação)



