Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta quarta-feira (28) na BR-262, em Aquidauana-MS.
A equipe policial avistou duas carretas trafegando juntas em alta velocidade e tentou abordá-las. Na altura do km 510, uma das carretas parou, a outra, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. O motorista conduzia o bitrem de forma muito agressiva, expondo os demais usuários da via em risco: dirigindo pela contramão de direção, na iminência de causar uma colisão frontal, como também forçando os veículos a seguirem pelo acostamento e até mesmo pararem ou saírem de pista.
Os policiais rodoviários federais chegaram a parear a viatura três vezes ordenando que o homem parasse a carreta e foram ignorados. Na terceira vez, o condutor realizou de dentro da cabine um disparo contra a viatura PRF, afim de evitar aproximação da equipe. Diante da agressão e do risco de um grave acidente, os PRFs realizaram disparos contra os pneus da carreta, o que obrigou o motorista a parar.
O homem parou sobre a pista de rolamento e logo que desceu do veículo efetuou vários disparos contra a equipe que reagiu revidando os tiros. O condutor foi alvejado e ferido, sendo socorrido pelos policiais no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e morreu minutos depois no Hospital Regional de Aquidauna.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Após ter carreta parada à tiros, condutor morreu no hospital após trocar tiros com os policiais (Reprodução/Internet)



