Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta quarta-feira (28) na BR-262, em Aquidauana-MS.
A equipe policial avistou duas carretas trafegando juntas em alta velocidade e tentou abordá-las. Na altura do km 510, uma das carretas parou, a outra, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. O motorista conduzia o bitrem de forma muito agressiva, expondo os demais usuários da via em risco: dirigindo pela contramão de direção, na iminência de causar uma colisão frontal, como também forçando os veículos a seguirem pelo acostamento e até mesmo pararem ou saírem de pista.
Os policiais rodoviários federais chegaram a parear a viatura três vezes ordenando que o homem parasse a carreta e foram ignorados. Na terceira vez, o condutor realizou de dentro da cabine um disparo contra a viatura PRF, afim de evitar aproximação da equipe. Diante da agressão e do risco de um grave acidente, os PRFs realizaram disparos contra os pneus da carreta, o que obrigou o motorista a parar.
O homem parou sobre a pista de rolamento e logo que desceu do veículo efetuou vários disparos contra a equipe que reagiu revidando os tiros. O condutor foi alvejado e ferido, sendo socorrido pelos policiais no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e morreu minutos depois no Hospital Regional de Aquidauna.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação da PF tenta coibir contrabando de cigarros em Campo Grande

Com atuação em três municípios, 15º BPM apresenta resultados operacionais de 2025

Fazenda em Bonito entra na mira do MPMS por limpeza de pastagem com fogo

Antes de ser preso, feminicida de Rosana disse que 'tomaria chá de camomila' em Corumbá

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Vítimas de acidente com caminhão na MS-423 eram do Paraná

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG


Após ter carreta parada à tiros, condutor morreu no hospital após trocar tiros com os policiais (Reprodução/Internet)



