Um homem de 38 anos foi esfaqueado após um assalto na Av. Noroeste e pediu ajuda em um estabelecimento de lanches na Vila Planalto.
Segundo o registro de ocorrência, a vítima descreveu as características do autor à equipes da Batalhão da Polícia Militar que solicitou apoio das demais viaturas de área para cerco do possível autor nas proximidades da antiga rodoviária e Av. Ernesto Geisel.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e sem risco de vida, informou a guarnição que não conhecia o autor, e no momento que foi abordado, o indivíduo estava bastante alterado e depois de tomar R$ 10 da vítima, desferiu dois golpes de faca na suas costas.
Ao chegar no local do cerco a viatura tentou a abordagem do indivíduo com as mesmas características físicas e vestimentas repassadas pela vítima, no entanto, o mesmo resistiu e fugiu a pé em meio a um condomínio e deixou a mochila, onde foi encontrada uma faca.
Logo depois o homem foi identificado como Aparecido de 31 anos que deve responder por tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido

Idoso 'cai na lábia' da namorada novinha e perde mais de R$ 19 mil em MS
