Foi identificado como Ramão Lopes, de 75 anos, a vítima de um crime brutal na noite desta segunda-feira (6), na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. O idoso foi assassinado e enterrado em uma cova rasa.
O suspeito, de 23 anos, que não teve o nome revelado até o momento, foi preso em flagrante ao se apresentar espontaneamente para os militares do Batalhão de Choque no local do crime, na rua Ignes Correa da Costa.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o acusado estava na frente da residência e percebeu a aproximação do idoso em uma bicicleta elétrica usada para o transporte de materiais recicláveis.
Para atrair a vítima, o rapaz ofereceu algumas latas de alumínio e levou Ramão para o interior da residência, onde iniciou a série de agressões. Primeiramente foram desferidos chutes e um golpe de mata-leão, na tentativa de enforcar a vítima, que conseguiu se desvencilhar em um primeiro momento.
Porém, o agressor sacou uma faca e desferiu ao menos três golpes na região do peito do idoso. Com a vítima no chão, o acusado utilizando uma barra de ferro desferiu mais dez golpes por todo o corpo da vítima.
O jovem escondeu o corpo em uma cova rasa no fundo da residência e tentou esconder a vítima com panos para que familiares não 'desconfiassem'.
No local estiveram a equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. O caso foi tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Suspeito foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque (Divulgação/Batalhão de Choque)



