Foi identificado como Alfredo Araújo Garcia, de 28 anos, o rapaz assassinado dentro de um ônibus de viagem, na manhã desta terça-feira (13), na rua Carajás, esquina com a Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O autor tem 33 anos e foi preso em flagrante por um policial que estava dentro do veículo.
Soube o JD1 Notícias que a vítima retornava de viagem de outra cidade e parou em Campo Grande para embarcar no ônibus da empresa com destino para Ponta Porã, a sua cidade natal. Onde o caso aconteceu é um ponto de embarque e desembarque de passageiros.
De acordo com as informações repassadas, enquanto a porta estava aberta para as outras pessoas, o autor, que havia chegado em um carro e descido, entrou no ônibus, foi até a poltrona onde a Alfredo estava e disparou um tiro, que acertou o coração da vítima.
Ao tentar fugir, o autor foi detido por populares e por um policial. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem dentro do compartimento de presos.
No ônibus havia 33 passageiros. A empresa responsável pela viagem solicitou um novo ônibus para que as pessoas pudessem seguir viagem, já que o primeiro veículo passaria por perícia e o corpo da vítima precisaria ser removido da poltrona.
A Perícia Científica fez os trabalhos de praxe e a Polícia Civil também esteve no local. O caso deve ser registrado como homicídio qualificado mediante a emboscada.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança autista é estuprada por entregador de supermercado em MS

Motorista morre ao ser jogado para fora de carro durante capotamento na BR-262

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande

Cuidadora de creche, onde bebê morreu afogado, responderá por homicÃdio culposo

Trio leva bebê de 2 anos para motel em Campo Grande

Com cinco vÃtimas confirmadas, pastor pode ser 'estuprador em série', diz delegada
