“Era muito querido por todos que o conheciam. O assassinato do taxista chocou os moradores de Ribas do Rio Pardo”, disse o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Felipe Pereira Braga, sobre o taxista Devanir da Silva Santos, de 35 anos, morto durante um latrocínio.
O crime cruel chocou os moradores da cidade localizada a 98km de Campo Grande. A resolução da morte, com a prisão dos autores, leva um alivio para a família, visto que agora não ficará impune e os autores serão punidos.
“Devanir era uma pessoa muito bem quista. Querido por todos que o conheciam, tinha uma boa relação com amigos e familiares. A cidade recebe essa resolução ‘feliz e triste’. Feliz porque conseguimos prender os autores e o crime não ficará impune, mas triste porque não conseguimos encontrar a vítima ainda com vida”, detalho Felipe ao JD1.
O crescimento populacional de maneira de descontrolada, por conta da chegada de trabalhadores na cidade por conta da construção das fábricas na região, pode ter contribuído para o aumento da criminalidade no município interiorano.
“A população flutuante (os trabalhadores das fábricas), as vezes não chegam a ficar nem 1 ano na cidade. Por isso, vemos o número de pessoas aumentar em quase 10 mil em 2 ou 3 anos, o que é uma quantidade muito grande. As vezes, esse crescimento acaba causando um desequilíbrio em algumas questões”, pontuou o delegado.
Durante a coletiva realizada no GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Felipe Braga agradeceu ainda o trabalho da especializada, que o ajudou a solucionar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
