Laucídio Fernandes Pereira, 50 anos, foi preso acusado pela morte do comerciante Armando Rodrigues dos Santos, 72 anos, o “Armandinho” na última segunda-feira (3), em Coxim.
O suspeito foi preso numa propriedade rural às margens da BR-163 e disse em sua defesa que cometeu o crime devido ter sofrido um abuso sexual praticado por Armandinho, há anos.
O acusado afirma que foi estuprado duas vezes quando ainda tinha 14 anos e aponta o comerciante como o autor. Ele teria cometido o crime por vingança ao crime sexual sofrido na adolescência.
De acordo com o site Diário do Estado, Pereira relatou com muita dificuldade que trabalhava com Armandinho num clube da cidade, e no local os abusos teriam ocorrido.
Ele relatou ainda que tentou esquecer, mas os anos foram passando e não conseguiu. No ano 2000, Laucídio tentou suicídio de duas formas, mas não conseguiu. A partir daí começou a alimentar a vontade de se vingar.
Segundo ele, a vontade aumentou quando encontrou Armandinho num bar e o mesmo perguntou se ele lembrava do que tinha acontecido entre os dois. Apesar das lembranças não saírem da memória Pereira negou e Armandinho teria insinuado que precisava fazer de novo para ele se recordar.
Tomado pela raiva, Pereira atentou pela primeira vez contra a vida de Armandinho, em abril de 2017. Ele chegou na Palhoça e perguntou se o comerciante lembrava dele, disparando logo em seguida.
Daquela vez Armandinho foi socorrido e logo se recuperou do tiro que acertou o braço. Já, desta vez, ele não teve a mesma sorte, pois o tiro acertou uma artéria do mesmo braço que levou a sua morte.
A defesa de Pereira confirmou que essa foi a versão apresentada a Polícia Civil. Pereira segue preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Laucídio afirma que matou por vingança (PC de Souza)



