Menu
Menu
Busca segunda, 04 de maio de 2026
Polícia

Assassino confesso diz que matou porque foi estuprado

Ele afirmou que trabalhou com o comerciante e aos 14 anos foi estuprado por duas vezes

07 junho 2019 - 11h50Rayani Santa Cruz

Laucídio Fernandes Pereira, 50 anos, foi preso acusado pela morte do comerciante Armando Rodrigues dos Santos, 72 anos, o “Armandinho” na última segunda-feira (3), em Coxim.

O suspeito foi preso numa propriedade rural às margens da BR-163 e disse em sua defesa que cometeu o crime devido ter sofrido um abuso sexual praticado por Armandinho, há anos.

O acusado afirma que foi estuprado duas vezes quando ainda tinha 14 anos e aponta o comerciante como o autor. Ele teria cometido o crime por vingança ao crime sexual sofrido na adolescência.

De acordo com o site Diário do Estado, Pereira relatou com muita dificuldade que trabalhava com Armandinho num clube da cidade, e no local os abusos teriam ocorrido.

Ele relatou ainda que tentou esquecer, mas os anos foram passando e não conseguiu. No ano 2000, Laucídio tentou suicídio  de duas formas, mas não conseguiu. A partir daí começou a alimentar a vontade de se vingar.

Segundo ele, a vontade aumentou quando encontrou Armandinho num bar e o mesmo perguntou se ele lembrava do que tinha acontecido entre os dois. Apesar das lembranças não saírem da memória Pereira negou e Armandinho teria insinuado que precisava fazer de novo para ele se recordar.

Tomado pela raiva, Pereira atentou pela primeira vez contra a vida de Armandinho, em abril de 2017. Ele chegou na Palhoça e perguntou se o comerciante lembrava dele, disparando logo em seguida.

Daquela vez Armandinho foi socorrido e logo se recuperou do tiro que acertou o braço. Já, desta vez, ele não teve a mesma sorte, pois o tiro acertou uma artéria do mesmo braço que levou a sua morte.

A defesa de Pereira confirmou que essa foi a versão apresentada a Polícia Civil. Pereira segue preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Hospital Municipal de Chapadão do Sul
Polícia
Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul
Bigode é procurado por vários crimes em Campo Grande
Polícia
Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande
Bombeiros montaram operação para resgatar a criança
Polícia
Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal
PRF atuará nas rodovias federais de MS
Polícia
Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande
Caso é investigado em Deodápolis - Foto: Ilustrativa
Geral
Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis
Foto: Polícia Nacional da Colômbia / AFP / HANDOUT
Internacional
VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos
Imagem ilustrativa
Polícia
Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros
Faca apreendida - Foto: Divulgação / Assessoria
Polícia
Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju
Imagem ilustrativa / Atendimento Corpo de Bombeiros
Polícia
Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande
Menino vítima de violência - Foto: Ilustrativa / Freepik
Justiça
TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Mais Lidas

Local do acidente - Foto: WhatsApp / JD1
Trânsito
Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande
Foto: Rodrigo Tammaro
Clima
Capital terá queda nas temperaturas e pode registrar frio abaixo de 10°C na próxima semana
Momento do acidente - Foto: Reprodução
Brasil
VÍDEO: Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em Rondônia
Carteira de trabalho
Brasil
Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2