Osnei de Carvalho Moreira, 45 anos, o “Leitinho”, acusado de ter assassinado o policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, torturou e matou um idoso de 74 anos, no último dia 30 de setembro, no Jardim Inápolis.
De acordo com informações policiais repassadas ao JD1 Notícias, a vítima, identificada como sendo Gabriel Ricaldes, 74 anos, teria se envolvido com a esposa de Osnei. Ao tomar conhecimento do fato, o autor teria prometido matar o idoso.
O corpo do idoso foi encontrado com as mãos amarradas e sinais de tortura pelo próprio filho, que estranhou o sumiço do pai. Segundo relatos do filho, o pai estava morto na cama com lesões nos braços e no rosto.
O autor fugiu pelo fundo da casa onde tem uma chácara. O dono da chácara registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia, relatando que sua moto fora roubada.

(Após o assassinato do idoso, Osnei era considerado foragido)
Autor morto um dia após assassinar policial
Após o assassinato do policial Valiente, a polícia identificou como sendo Osnei o autor. Equipes do Batalhão de Choque e Bope com o auxílio de patrulha aérea se deslocaram até a região do Indubrasil, onde receberam informações de que Osnei estaria.
Populares informaram que viram o assassino pelo bairro em uma bicicicleta e a arma nas mãos. Com base nas informações, as equipes iniciaram o patrulhamento. Os militares que estavam na aeronave avistaram Osnei em uma região de árvores e informaram as equipes que estavam no solo. Ao chegar ao local, as equipes foram recebidas a tiros por Osnei, dando início ao confronto.
Osnei foi atingido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Monica, ao chegar à unidade foi constatado o óbito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Gabriel Ricaldes, 74 anos, foi morto após ser torturado por Osnei, no último dia 30 de novembro (Reprodução/PM)



