Paulo Sergio Pereira da Silva Brites, de 34 anos, disse à polícia que matou o morador de rua Ademilson Moraes do Amaral, de 21 anos, por ele ser ‘jack’ (estuprador). O crime aconteceu durante a noite de ontem (29), na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Consta no registro da ocorrência que uma testemunha teria identificado o suspeito, já indicando onde ele residia. Durante a abordagem inicial, Paulo se aproximou da guarnição confessando o crime.
Ele relatou ainda que a briga e o assassinato aconteceram porque Ademilson seria um suposto estuprador. Apesar das alegações, Paulo não deu maiores informações sobre a acusação.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.
Estrangulado – Conforme o JD1 Notícias havia noticiado, o jovem era morador em situação de rua e estava com o rosto desfigurado e teve um casaco amarrado em seu pescoço. Ele foi espancado e sua morte foi constatada por meio de asfixia, pois a roupa estava "de modo bem apertado".
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pelo local, mas não pôde fazer nada, uma vez que a vítima já estava sinais vitais.
O autor foi localizado durante as investigações iniciais feitas pelas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso ao ser flagrado com R$ 90 mil em espécie dentro de ônibus

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil
