Um homem, de 53 anos, ficou em estado grave no final da manhã deste sábado (1°) após ser atacado com golpes de facão e ter seu rosto retalhado, na rua Jose Garcia Veloso, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Dois irmãos, de 29 e 33 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar tentando fugir.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima relatou estar ingerindo bebida alcoólica na companhia da dupla, quando eles se desentenderam e em determinado momento os suspeitos foram embora, mas voltaram armado, cada um com um facão.
Que assim que retornaram, começaram a sessão de agressões que terminaram com múltiplos ferimentos pelo corpo, na cabeça e com o rosto retalhado, fazendo o homem perder bastante sangue. Ainda conforme o registro, o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento, informou que houve exposição óssea na mão esquerda.
A vítima foi transportada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
Os suspeitos teriam fugido pela mata existente nas proximidades. No entanto, após terem conhecimento das características dos irmãos, a Polícia Militar abordou dois indivíduos na rua Wanderley Pavão, já nas imediações do Jardim Aeroporto.
Os militares verificaram que se tratavam dos dois suspeitos que desferiram golpes de facão contra o homem em frente a um bar. Eles confessaram as agressões e um deles justificou que o início da confusão foi porque a vítima ficou o encarando e o ameaçando de morte, por isso resolveu ir até a sua residência buscar o facão.
Os dois objetos não foram encontrados pela polícia. Ambos receberam voz de prisão e encaminhados para a delegacia de plantão.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pela traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia

JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital

Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa

Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital

Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias

Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação

Deu ruim: Homem é preso após roubar queijo e mortadela em supermercado de MS
