Leandro Alves da Silva de Lima, 22 anos e Matheus Santos Bueno, 20 anos foram presos no final da tarde desta sexta-feira (28) após tentarem roubar uma senhora de 60 anos no Jardim Panamá, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os autores estavam em uma motocicleta de cor preta quando abordaram a vítima e colocaram a arma em sua na boca, que com medo, começou a gritar e fazendo com que os bandidos fugissem do local.
Durante uma ronda da Polícia Militar uma atitude da dupla levantou suspeita e quando os policiais se aproximaram, eles aceleraram a moto e foi iniciada uma perseguição. Os policiais acabaram conseguindo abordar os autores.
Na busca pessoal, a polícia identificou que Leandro usava tornozeleira eletrônica, além de estar vestido com duas camisas e uma bermuda jeans por baixo da calça.
Questionados, eles disseram que jogaram a arma calibre 38 em um matagal. Também afirmaram que não sabiam o motivo de roubar a idosa na rua.
Os autores foram presos e a motocicleta também foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Os autores estavam em uma motocicleta de cor preta quando abordaram a vítima e colocaram a arma em sua boca (Reprodução/Internet)



