Foram identificados como Clecio Ramos de Jesus, de 25 anos e popularmente conhecido como Bibi, e Kaua Maciel, de 19 anos, os dois traficantes mortos pela Polícia Militar durante um confronto na tarde desta quinta-feira (14), próximo ao Distrito de Lage, em Costa Rica.
Juntos, os dois acumulavam passagens pela polícia. Conforme as informações divulgadas pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Bibi possuía mais de 50 ocorrências registradas, com participação em crimes como homicídio qualificado, tráfico de drogas associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, leão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio, ameaça e ainda com forte indício de ser um dos principais nomes no comércio de entorpecentes na cidade de Costa Rica.
Enquanto isso, Kaua havia saído da penitenciária no final de fevereiro e possuía registros de ocorrências por tráfico de drogas, furto e receptação.
Depois do confronto, as equipes policiais conseguiram apreender dois revólveres calibre 38 com munições intactas e deflagradas, duas balanças de precisão e 1.600kg de substância análoga a pasta base de cocaína.
Confronto – Clecio e Kaua estavam em um Chevrolet Monza seguindo pela estrada em direção ao distrito. Ao avistarem a viatura, eles empreenderam fuga. Durante a perseguição, alguns tiros foram disparados e os dois acabaram sendo baleados.
Os traficantes foram socorridos, mas morreram antes de dar entrada na unidade de saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Clecio Ramos e Kaua Maciel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



