Operação realizada durante o período de toque de recolher em Campo Grande não interditou nenhum estabelecimentos durante a fiscalização das 21h deste domingo (11) até às 5h deste segunda-feira (12). A ação foi intensificada para dar cumprimento a decreto estadual, que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus.
Ao total foram realizados 225 atendimentos, através de do telefone de emergência 153. Foram 15 informações prestadas sobre Covid-19, um total de 92 denúncias recebidas quanto ao descumprimento de medidas de controle ou restrição.
A Guarda orientou 20 donos de estabelecimentos comerciais e nenhum deles foi notificado, ainda foram abordadas 160 pessoas nas ruas, durante o horário de vigência do Toque de Recolher. Um dos estabelecimentos que foi vistoriado, foi o Bar das Primas.
Também houve fiscalizações no trânsito, sendo 144 veículos abordados, 12 notificações diversas. Um veículos de 2 rodas foi removido para o pátio do Detran-MS. Uma pessoa não tinha Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).
A ação fez vistorias em comércios de Campo Grande, com equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







