O Batalhão de Choque da Polícia Militar conseguiu recuperar um Hyundai HB20 roubado por uma dupla de criminosos armados no início da noite de terça-feira (27) na rua Samburá, no bairro Morada Verde. O veículo foi recuperado horas depois, encontrado trancado e sem as chaves.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 32 anos, havia chegado em uma residência e logo em seguida, um Fiat Pálio encostou na sua traseira e dele saíram dois indivíduos armados dizendo "perdeu, perdeu" e levaram a chave do HB20.
Um veículo Volskwagen Gol, de cor branca, teria dado suporte para o assalto. No momento do crime, o homem conseguiu retirar seu filho e sua esposa do veículo. Alguns pertences haviam ficado no carro, como celular, cadeirinha de criança e outros objetos.
O Batalhão de Choque foi acionado e após conversar com a vítima, passou a realizar diligências pela região, quando na rua Tapaua, na esquina com a Lino Villacha, encontraram o veículo estacionado e após breve checagem, confirmou sendo o HB20 roubado horas antes, estando trancado e sem as chaves.
Uma ronda foi feita na região, mas os militares não conseguiram encontrar os suspeitos que estavam no veículo Gol. O carro foi levado para o pátio da Defurv e o caso registrado na delegacia.
O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado com exercido com emprego de arma de fogo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

Carro foi roubado no início da noite e recuperado horas depois (Divulgação/Batalhão de Choque da PMMS)



