Uma bebê de 1 ano e um mês foi atropelada por uma carro no quintal da vizinha nesta quarta-feira (31), apesar de ter sido socorrida ela não resistiu aos ferimentos e morreu no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.
De acordo com as primeiras informações, a bebê, que morava com os avós, estava brincando na casa de uma vizinha por volta das 9, quando uma mulher chegou na residência em um carro, conversou por alguns instantes e deu partida para ir embora. A menina que brincava próximo ao veículo não foi percebida pela motorista que passou em cima da criança
A menina foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante com graves ferimentos, mas acabou morrendo. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Alexandre Neves o caso será registrado como morte a esclarecer.
O esposo da condutora disse que a mulher está em estado de choque e deve ser ouvida nos próximos dias sobre o caso.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para depois ser liberado a família.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mãe desconhecia abusos de marido em bebê que morreu em Camapuã

Trabalhador morre ao cair enquanto consertava ar condicionado em empresa na Capital

Furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre em MS

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo
