Um bebê de quatro meses foi socorrido com vários ferimentos após ser agredido dentro de casa, na noite de sábado (7), no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O pai da criança, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de espancar o próprio filho. O bebê foi levado em estado grave para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada depois que familiares perceberam que o bebê apresentava várias lesões pelo corpo. Quando os policiais chegaram à casa, encontraram a criança enrolada em uma coberta, já com hematomas visíveis. A suspeita surgiu após a irmã do bebê, uma menina de 5 anos, correr até familiares chorando e dizendo que o pai estava batendo no irmão e que também havia dado um tapa nela.
Ao ver a situação, os tios retiraram o bebê da casa e acionaram o socorro. A criança foi atendida por uma equipe do Samu e levada para a Santa Casa, acompanhada por uma tia. Segundo o registro policial, o bebê tinha vários hematomas nas costas, no braço esquerdo e no rosto, além de marcas de mordida no peito e ferimentos na boca, olhos, nariz e orelha.
O pai da criança foi encontrado dentro da residência e acabou preso. Conforme relatos de testemunhas, ele teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica antes das agressões. A mãe estava trabalhando no momento do ocorrido e acomapnha o bebê no hospital.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o suspeito foi levado para as providências legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leise foi enforcada e empurrada em discussão com marido em Anastácio

Padrasto é preso tentando estuprar enteada no banho em Naviraí

Após levar tiro, homem procura atendimento no Hospital Regional em Campo Grande

Ministério Público manda apreender imagens do CCZ em meio à denúncia de 'extermínio'

Mulher é agredida, reage e mata companheiro a facadas em Guia Lopes da Laguna

Homem é preso sob a suspeita de matar mulher carbonizada em Paranhos

VÍDEO: Discussão motivou assassinato de homem a pauladas em Campo Grande

Idoso vira réu por cometer três estupros contra crianças em Laguna Carapã

Caminhoneiro suspeito de cometer assassinato em Itaquirai é preso pela PRF






