A bebê de 9 meses que foi afogada pela própria mãe em uma tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste, em 3 de setembro, finalmente recebeu alta hospitalar do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Campo Grande, após 45 dias internada.
A alta foi celebrada pela avó, que atualmente é responsável legal pela menina, que compartilhou em suas redes sociais as notícias e comemorou a alta da pequena. “Busquei o Senhor e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores”, escreveu.
Durante os 45 dias que passou internada, a menina completou 9 meses durante o período de internação, no dia 25 de setembro. “Quando saiu do CTI, ela não mexia nada, mas, agora, já se mexe. É uma recuperação”, contou a vó da menina, afirmando que vai comemorar os 10 meses de vida da bebê com ela em casa.
Devido ao período que passou sem respirar, além das paradas cardiorrespiratórias sofridas devido ao afogamento, a menina precisará fazer fisioterapia para tratar as sequelas deixadas pela tentativa de homicídio.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados
