Lucas de Moraes Charão, de 24 anos, chamado pelos amigos de "Bocão", foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Moreninha 3, em Campo Grande. Ele estava na varanda da casa de uma amiga quando os autores chegaram em uma bicicleta.
O crime aconteceu por volta da 1h45, na rua Araticun. A amiga contou para a polícia, que eles ficaram na varanda conversando e tomando cerveja. Aproximadamente 20 minutos depois, um atirador com casaco de capuz invadiu a casa e efetuou os disparos.
O autor foi identificado como ‘Veinho’ que teria chegado junto de seu irmão e armado, ele teria invadido a casa porque o portão social estava aberto e teria feito os disparos, mas o terceiro disparo falhou, a amiga teria dito para ele parar, foi quando ele disse "não é nada com você", o autor saiu e acabou voltando minutos depois para terminar com o serviço, mas a arma falhou novamente.
O comparça estava na esquina em uma motocicleta e disse, "vamos, vamos, vamos logo", em seguida ele na moto e o autor numa bicicleta fugiram tomando o mesmo rumo.
Lucas foi socorrido pelos próprios pais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em depoimento, a mãe de Lucas relatou na delegacia que o filho tinha desentendimentos com dois irmãos, devido a publicações em redes sociais e por conta de ex-namoradas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, mas vai ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







