Preso e autuado pelos crimes de terrorismo e posse e porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito, o bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, pode ter tido ajuda ao tentar explodir uma bomba no aeroporto de Brasília, é o que aponta investigação da Polícia Civil do Distrito Deferal.
O diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, garante que o bolsonarista preso na noite de sábado (26), quase cometeu "uma tragédia jamais vista na capital do país". O objetivo era “chamar atenção para o movimento a favor do atual presidente Jair Bolsonaro”.
O bolsonarista é um empresário do Pará que estava em Brasília para participar dos atos na porta do Quartel General do Exército. Ele foi preso por investigadores da 10ª Delegacia de Polícia, Junto dele, foram apreendidos um fuzil, duas espingardas, revolveres, mais de 1 mil munições e artefatos explosivos. Segundo a Polícia Civil, George tinha registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas o documento estava em situação irregular. Portanto, não podia estar com o material.
A Justiça do Distrito Federal determinou ontem (25), em audiência de custódia, que George permaneça preso por tempo indeterminado. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda. A Polícia Civil afirma saber que o homem teve ajuda e atua para identificar e prender os outros envolvidos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


George Washington de Oliveira Sousa foi preso com armamento de caça 




