Na manhã de domingo (3), policiais militares apreenderam duas armas de fogo e também munições, durante averiguação de ocorrência em Bataguassu, cidade 335,3 km distante de Campo Grande. A denúncia teria sido feita por vizinhos, que ouviram uma briga do casal. Um homem de 55 anos foi preso em flagrante.
A guarnição foi acionada a deslocar até uma residência na Rua Brasilândia, onde segundo informações recebidas, estaria ocorrendo uma briga familiar.
Ao chegar ao local, a vítima, mulher de 53 anos, relatou que havia discutido com seu marido. Durante os procedimentos, os policiais tomaram conhecimento de que o homem teria arma de fogo em casa.
Foi realizado uma busca na residência e encontrado duas armas de fogo, sendo uma Espingarda marca CBC Cal. 22 e um revólver.
Em continuidade as buscas, foram encontradas munições do mesmo calibre das armas encontradas. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que o revólver tinha registro, porém, o documento estava vencido desde 2013. A Espingarda não possuía registro.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à delegacia, juntamente com as armas e as munições apreendidas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







