Uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento acabou em confusão e terminou na delegacia na noite desta sexta-feira (31), na Rua Evelina Selingardi, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, um casal estacionava o carro na rua com o filho de 3 anos dentro do veículo quando foi abordado de forma ríspida por um idoso de 72 anos. Irritado, ele exigiu que o automóvel fosse retirado do local. O casal se negou, alegando que a vaga era pública.
A recusa teria deixado o idoso ainda mais nervoso. De acordo com o relato, ele pegou um cabo de vassoura e começou a fazer ameaças contra a família, na frente da criança.
Ao ver a cena, o filho do idoso saiu do estabelecimento e passou a discutir com o homem, chegando a dizer: “Se quiser enfrentar, eu te mato”, segundo as vítimas. Já em depoimento à polícia, ele negou ter feito ameaças de morte e afirmou que apenas reagiu em defesa do pai, dizendo: “Não grita com meu pai, se quiser resolvemos isso na porrada.”
Durante o atendimento da ocorrência, o idoso permaneceu dentro do estabelecimento. O filho informou aos policiais que o pai passava mal por conta do estresse, já que sofre de hipertensão, diabetes e histórico de convulsões, mas recusou atendimento médico.
Quando os militares comunicaram que todos os envolvidos seriam levados à delegacia, os familiares se exaltaram e tentaram impedir a condução do idoso, o que gerou mais tumulto. Pouco depois, a filha do comerciante disse que o pai havia sido levado a um posto de saúde, sem avisar os policiais.
O filho do idoso foi encaminhado à delegacia, junto com o casal, e o caso foi registrado como ameaça. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da confusão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande


O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)



