A Cabelereira, Joice Espindola, 36 anos, foi condenada na quarta-feira (21), em circunstância de legítima defesa pelo assassinato de Camilo Freitas em maio de 2018, a pena é de sete anos em regime semi-aberto.
O julgamento durou 14 horas, os jurados foram apresentados aos fatos que aconteceram na noite do crime, ouviram o depoimento das testemunhas e após a explanação da defesa e acusação se reuniram na sala do júri e deliberaram pela condenação de Joice.
Em Três Lagoas as detentas no regime semi-aberto utilizam tornozeleira eletrônica e devem respeitar as determinações judiciais.
O advogado assistente de acusação, Nivaldo da Costa Moreira, disse que vai recorrer da sentença ao Tribunal de Justiça, em campo Grande.
O crime
Camilo e a esposa discutiam no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com a João Carrato, perto do centro da cidade, quando uma mulher em uma camionete, que estava acompanhada do filho de 16 anos, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor.
Mãe e filho acabaram brigando com a vítima e, em determinado momento, a mulher buscou uma faca no carro e acertou um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.
O filho da autora contou à polícia que ainda tentou estancar o sangramento, mas Camilo morreu. O filho da mulher foi liberado logo após prestar depoimento e a cabeleireira está foragida desde então.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Joyce após sentença por assassinato (Fábio Campos)



