Dois homens, de 29 e 40 anos, foram presos durante uma caçada ilegal a animais silvestres, em Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. Os suspeitos estavam na estrada vicinal Caieiras quando foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA). No banco traseiro do carro haviam duas espingardas sem documentação.
De acordo com registros policiais, a equipe estavam fazendo uma fiscalização na região para impedir o acesso de pessoas a uma área próxima ao rio Apa, para a prática de crimes ambientais. Durante abordagem dos suspeitos, os policiais suspeitaram da prática de caça.
Ao realizarem uma vistoria no veículo, foram encontraram uma espingarda calibre 12 e outra calibre 22 no banco traseiro. Também foram localizados 15 munições de ambos os calibres e duas facas.
Segundo a PMA, os homens confessaram que estavam caçando animais na região, mas não teriam abatido nenhum até o momento. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Bela Vista.
Após pagarem fiança, eles foram soltos e devem responder em liberdade. Se condenados, podem pegar pena de dois a quatro anos de prisão.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Crianças de 6 anos são atacadas por Pitbull em MS

Delegado salva bebê que estava morrendo engasgado no Tijuca

Homem perde o 'sossego' após terminar noivado e ser perseguido pela ex na Capital

Granada encontrada na Nelly Martins foi detonada no meio do mato

Homem morre após ser espancado por amigo durante briga de bar em MS

Caminhoneiro é sequestrado e fica em cárcere após cair no 'falso frete' na Capital

Família fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em Paranaíba

Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital
