Uma simulação no Aeroporto Internacional de Campo Grande assustou os campo-grandenses durante a tarde desta quinta-feira (16). O JD1 recebeu a informação de que um avião havia caído na Capital deixando 20 vítimas gravemente feridas e que estas estariam sendo encaminhadas ao Hospital Regional.
Apesar do susto, o caso não passou de uma simulação para testar as equipes de socorro do próprio aeroporto, segundo explicou a Aena, empresa responsável pelo aeroporto.
“Está tudo bem! Se você vir uma movimentação atípica no Aeroporto de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (16), não se preocupe. Estamos realizando o Exercício Simulado de Emergência Aeroportuária. São atividades regulares para promover a segurança de todos”, diz a nota da Aena.
A reportagem procurou também o Hospital Regional, mas até a publicação desta matéria não teve resposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


A simulação aconteceu na tarde desta quinta (Foto: Marcelo Victor)



