Um caminhão baú carregado com leitões tombou na tarde de quinta-feira (5) na rodovia que liga os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Negro, na região Norte de Mato Grosso do Sul. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo saiu da pista, parando em uma área de lavoura às margens da estrada.
O caminhão fazia parte de um comboio com três veículos que transportavam porcos jovens para granjas da região. Com o tombamento, vários animais morreram no local devido ao impacto, enquanto outros ficaram feridos. Alguns leitões que sobreviveram ficaram espalhados pela vegetação próxima ao ponto do acidente.
As causas do acidente ainda são apuradas pelas autoridades. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número total de animais mortos ou resgatados.
O estado de saúde do motorista também não foi divulgado pelas autoridades que atenderam a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande







