Um caminhoneiro, que não teve a identidade divulgada, morreu durante um grave acidente na MS-243, conhecida como estrada da Fundação Bradesco, em Bodoquena.
Conforme as informações iniciais, na manhã de quarta-feira (25), equipes do Corpo de Bombeiros voltavam de uma missão de combate a incêndio no Pantanal quando encontraram o veículo e o corpo do condutor, já sem sinais vitais.
O caminhão, da marca Mercedes, estaria carregado com sal. Como não haviam testemunhas no local, as equipes não souberam precisar para o site O Pantaneiro, qual seria a dinâmica do acidente.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica foram até a cena do acidente, onde fizeram os levantamentos iniciais sobre a morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Pescador escorrega de barranco, cai no rio e desaparece em Rochedo

PolÃcia
Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

PolÃcia
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

PolÃcia
Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

PolÃcia
Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia
PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Cidade
Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

PolÃcia
FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

PolÃcia
Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

PolÃcia






