Um jovem caminhoneiro, de 24 anos, procurou a Polícia Civil dois dias depois de ser sequestrado e roubado por um grupo de bandidos em Ponta Porã.
Conforme o registro policial, o rapaz havia finalizado uma entrega durante a tarde de sábado (7), em uma fazenda, localizada entre Dourados e Ponta Porã. Ao retornar, ele viu o momento que um veículo deu sinal de luz, pedindo para ele parar e ajudar.
Quando desceu da carreta, o motorista do carro fugiu arrancando e ‘cantando’ os quatro pneus, tomando rumo ignorado na sequência. Sem entender o que havia acontecido, ele voltou para a cabine, momento em que foi abordado por um ladrão, que fez menção de estar armado.
O condutor dirigiu por algumas horas, antes de ser obrigado a colocar um capuz na cabeça. Ele foi levado para uma casa, no meio do mato, sendo solto durante a manhã de segunda-feira (9). Sozinho e a pé. A vitima pediu socorro em um posto de combustíveis e foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil.
O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Imagem Ilustrativa (Foto: Saul Schramm)



