Um cantor, de 39 anos, apanhou momentos de terminar um show que fazia em uma chácara localizada no Jardim Bonança, em Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (25).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando desceu do palco para uma pausa. Ao fazer isso, ele foi atingido por um soco nas costas.
Por conta do golpe, ele se desequilibrou e caiu de uma escada, machucando o braço esquerdo. Logo na sequência, a vítima foi atingida por um soco no rosto.
O autor, que estava enfurecido, proferiu ameaças contra o homem, como: "eu vou te pegar, da próxima vez, eu te mato". Para as autoridades, a vítima contou que o homem seria marido de uma amiga, muito conhecida no meio musical.
A mulher seria frequentadora assídua dos mesmos ambientes que a vítima. Ele acredita ter sido agredido por ciúmes, já que teria dançado com ela na noite anterior.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar Erro