Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o capotamento de uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (20), em Antônio João. O acidente aconteceu no entroncamento das rodovias MS-166 e MS-382, próximo à Fazenda Jotabasso, unidade Serrinha.
Informações apontam que um motorista passava pela região, quando encontrou uma Toyota Hilux branca capotada às margens da pista e acionou as equipes de resgate e segurança. Uma das vítimas foi lançada para fora do veículo e morreu antes da chegada do socorro.
Segundo o site Jardim MS News, o segundo ocupante da caminhonete foi atendido por uma ambulância do município e encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Antônio João.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente entre moto e caminhão vitimou guarda municipal no Pioneiros

Agora: Motociclista morre em colisão com caminhão na Capital

Mulher é encontrada morta com sinais de violência às margens de rio em Ponta Porã

Morre segunda vítima de acidente entre moto e carro em São Gabriel do Oeste

Dez dias após acidente, motoentregador morre em hospital de Aquidauana

Acidente entre carro e carreta 'trava' percurso da Avenida Cônsul Assaf

VÍDEO: Policiais do Choque salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado

Idoso é atingido por SUV em acidente em cruzamento do Nova Lima

Suspeito de homicídio no Pantanal é preso após operação aérea da Polícia Civil


Hilux ficou completamente destruída (Jardim MS News)



