A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca 139,8 kg de cocaína e 15,4 de skunk – "supermaconha"–, em uma carreta, no km 706 da BR-262, em Corumbá. Veículo tinha placas de Campo Grande, mas não se sabe o destino da droga.
Segundo informações oficiais, um homem de 41 anos dirigia uma M. BENZ/1938 S, quando policiais sinalizaram e o pararam para fazer fiscalização de rotina. O motorista apresentou nervosismo ao explicar sobre a carga e após vistorias, foram encontrados diversos tabletes de cocaína e skunk.
O homem disse ter pegado a carreta em Campo Grande e seguiu para Corumbá, onde aguardou por uma semana para que o fundo falso da cabine ficasse pronto. Com ele também foi apreendido um telefone celular, que foi entregue para comunicação interna do transporte.
O batedor foi encontrado um pouco mais a frente, dirigindo um Ford Fusion com placas de São José do Rio Preto-SP. No carro estavam o motorista, um homem de 26 anos, a namorada de 18 e o filho de um ano.
Os policiais fizeram vistorias e após consultas sistêmicas, foi constatado que o homem era o verdadeiro proprietário da carreta. Dentro do carro foram encontrados dois celulares e várias ligações haviam sido apagadas.
A carreta foi apreendida e encaminhada a Receita Federal para retirada da droga, os dois responsáveis pela droga foram presos e levados a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


A droga foi encontrada em um fundo falso da cabine do motorista (Divulgação)




